Explore Machu Picchu em 360º

Adriano Liziero

Adriano Liziero

Editor | Geógrafo

26 de Maio de 2015

Machu Picchu, no Peru, é um dos lugares mais enigmáticos do planeta. A cidade perdida dos Incas localiza-se a 2400 metros de altitude, num verdadeiro desafio de engenharia para o século XV.

O local permaneceu intacto por cinco séculos, coberto pela vegetação, até ser encontrado por Hiran Bighman, em 1911. Hoje, considerada um patrimônio da humanidade, a antiga cidade é um dos locais mais visitados do mundo.

Clique na imagem para explorar Machu Picchu em 360º.

Adriano Liziero

Adriano Liziero

Editor | Geógrafo

Estudei Geografia influenciado pela experiência de viver em Angola, país que despertou em mim a vontade de compreender o mundo. Meu gosto pela escrita também me levou ao jornalismo.
Trabalho no mercado editorial de didáticos, com foco em tecnologia educacional. Há sete anos, fundei o Geografia Visual para explicar o mundo utilizando o poder didático das imagens.

Você também pode gostar

Fotografias

Imagens mostram tremor no México em dois momentos da história

por Curadoria de conteúdos

Há 32 anos, em 19 de setembro de 1985, a Cidade do México viveu o seu pior terremoto, que matou pelo menos dez mil pessoas (foto).

Fotografias

Imagem de cultivo agrícola com técnica de terraceamento

por Curadoria de conteúdos

Drone captura bela imagem de cultivo agrícola com técnica de terraceamento, em Bali (Indonésia).

Fotografias

Apophis, um dos mais vigiados asteroides do espaço

por Curadoria de conteúdos

Apophis é um dos mais vigiados asteroides do espaço, pois possui um grande tamanho e sua órbita pode cruzar o caminho da Terra.