I Prêmio Brasileiro de Fotogeografia

Adriano Liziero

Adriano Liziero

Editor | Geógrafo

5 de outubro de 2015

O I Prêmio Brasileiro de Fotogeografia  é uma iniciativa do Laboratório de Geoiconografia e de Multimídias – LAGIM, vinculado ao Departamento de Geografia da Universidade de Brasília – UnB, e nesta primeira edição tem como tema as Paisagens Brasileiras.

O Prêmio de Fotogeografia tem como objetivo fomentar a produção de imagens de temática geográfica, além de contribuir com a divulgação e a popularização da Geografia.

Podem participar apenas estudantes matriculados em cursos de graduação em Geografia (Licenciatura e Bacharelado), estudantes matriculados em programas de pós-graduação em Geografia e profissionais graduados em Geografia (Licenciatura e Bacharelado).

As inscrições terminam em 6 de novembro.

Mais informações:

https://lagimgea.wordpress.com/fotogeografia/

https://www.facebook.com/Labgeoicomult

 

Adriano Liziero

Adriano Liziero

Editor | Geógrafo

Estudei Geografia influenciado pela experiência de viver em Angola, país que despertou em mim a vontade de compreender o mundo. Meu gosto pela escrita também me levou ao jornalismo.
Trabalho no mercado editorial de didáticos, com foco em tecnologia educacional. Criei o Geografia Visual para explicar o mundo utilizando o poder didático das imagens.

Você também pode gostar

Fotografias

Como funciona uma usina heliotérmica?

por Adriano Liziero

Conheça uma usina solar que pode gerar energia até à noite.

Fotografias

Conflito pela água no Oriente Médio

por Adriano Liziero

As águas que correm pelo Rio Jordão, no Oriente Médio, são umas das mais disputadas do mundo.

Fotografias

Imagens mostram tremor no México em dois momentos da história

por Curadoria de conteúdos

Há 32 anos, em 19 de setembro de 1985, a Cidade do México viveu o seu pior terremoto, que matou pelo menos dez mil pessoas (foto).