I Prêmio Brasileiro de Fotogeografia

Adriano Liziero

Adriano Liziero

Editor | Geógrafo

5 de outubro de 2015

O I Prêmio Brasileiro de Fotogeografia  é uma iniciativa do Laboratório de Geoiconografia e de Multimídias – LAGIM, vinculado ao Departamento de Geografia da Universidade de Brasília – UnB, e nesta primeira edição tem como tema as Paisagens Brasileiras.

O Prêmio de Fotogeografia tem como objetivo fomentar a produção de imagens de temática geográfica, além de contribuir com a divulgação e a popularização da Geografia.

Podem participar apenas estudantes matriculados em cursos de graduação em Geografia (Licenciatura e Bacharelado), estudantes matriculados em programas de pós-graduação em Geografia e profissionais graduados em Geografia (Licenciatura e Bacharelado).

As inscrições terminam em 6 de novembro.

Mais informações:

https://lagimgea.wordpress.com/fotogeografia/

https://www.facebook.com/Labgeoicomult

 

Adriano Liziero

Adriano Liziero

Editor | Geógrafo

Estudei Geografia influenciado pela experiência de viver em Angola, país que despertou em mim a vontade de compreender o mundo. Meu gosto pela escrita também me levou ao jornalismo.
Trabalho no mercado editorial de didáticos, com foco em tecnologia educacional. Criei o Geografia Visual para explicar o mundo utilizando o poder didático das imagens.

Você também pode gostar

Fotografias

Explore Machu Picchu em 360º

por Adriano Liziero

Cidade Inca, no Peru, é um dos locais mais visitados do mundo.

Fotografias

Caravana de imigrantes rumo aos EUA

por Adriano Liziero

Cerca de 10% da população da Guatemala, El Salvador e Honduras já deixou seus países para fugir da violência.

Fotografias

Apophis, um dos mais vigiados asteroides do espaço

por Curadoria de conteúdos

Apophis é um dos mais vigiados asteroides do espaço, pois possui um grande tamanho e sua órbita pode cruzar o caminho da Terra.