I Prêmio Brasileiro de Fotogeografia

Adriano Rangel Liziero

Adriano Rangel Liziero

Editor | Geógrafo

5 de outubro de 2015

O I Prêmio Brasileiro de Fotogeografia  é uma iniciativa do Laboratório de Geoiconografia e de Multimídias – LAGIM, vinculado ao Departamento de Geografia da Universidade de Brasília – UnB, e nesta primeira edição tem como tema as Paisagens Brasileiras.

O Prêmio de Fotogeografia tem como objetivo fomentar a produção de imagens de temática geográfica, além de contribuir com a divulgação e a popularização da Geografia.

Podem participar apenas estudantes matriculados em cursos de graduação em Geografia (Licenciatura e Bacharelado), estudantes matriculados em programas de pós-graduação em Geografia e profissionais graduados em Geografia (Licenciatura e Bacharelado).

As inscrições terminam em 6 de novembro.

Mais informações:

https://lagimgea.wordpress.com/fotogeografia/

https://www.facebook.com/Labgeoicomult

 

Adriano Rangel Liziero

Adriano Rangel Liziero

Editor | Geógrafo

Voltei de Angola, onde vivi durante quatro anos, querendo ser piloto de avião e geógrafo. Estudei aviação e, mais tarde, ingressei na faculdade de Geografia da USP.
Minha paixão por escrever sobre o mundo me levou também ao jornalismo. Moro em Santos (SP) e trabalho no mercado editorial, produzindo conteúdos didáticos e objetos educacionais digitais. Há sete anos, fundei o Geografia Visual para explicar o mundo de um jeito diferente e criativo.

Você também pode gostar

Fotografias

Uma viagem virtual pelas paisagens da Rodovia Panamericana

por Érico Candido

Com o Google Street View, é possível conhecer a diversidade natural do continente americano.

Fotografias

Fotógrafo registra morte do rio Doce

por Adriano Rangel Liziero

Lama, lágrimas e morte: a jornada de fotógrafo no rio Doce