Geografia Visual lança nova marca

Curadoria de conteúdos

Curadoria de conteúdos

Redação

9 de junho de 2017

É com muita felicidade que o Geografia Visual compartilha com os seus mais de 34 mil leitores o seu novo logo, criado pelo publicitário Alan Alves.

O lançamento da marca simboliza uma nova fase do blog, que completará sete anos no ar em setembro de 2017.

A partir de agora, o Geografia Visual conta com uma equipe de blogueiros curadores, dedicados a vasculhar ainda mais a internet em busca de bons materiais visuais para o ensino de geografia.

Quer ajudar a produzir materiais didáticos digitais no Geografia Visual? Clique aqui.

O blog concentrará ainda mais esforços na produção de materiais didáticos digitais livres e abertos, como infográficos, vídeos e slides. Todos os materiais serão gratuitos para uso e download.

Para possibilitar a produção desses materiais, o Geografia Visual lançou uma campanha de apoios em troca de recompensas. Os leitores apoiam com valores a partir de R$ 3 mensais e recebem recompensas todos os meses.

Conheça Alan Alves, o criador da nova marca do Geografia Visual

“Desde sempre levo criatividade a qualquer tipo de prática que alcanço. Da gestão de games às cadeiras em agências de publicidade, cruzei do nordeste ao sudeste me envolvendo aos mais diversos projetos e marcas locais e internacionais. Sou especialista em estratégias digitais e conteúdo e ainda desenvolvo projetos gráficos. Hoje, busco levar minha bagagem criativa e estratégica para a educação em suas diferentes e formas de construir conteúdo.”

Contato para trabalhos: LinkedIn

Curadoria de conteúdos

Curadoria de conteúdos

Redação

Garimpamos a internet em busca de conteúdos geográficos, selecionamos os melhores recursos educacionais e os indicamos aqui no Geografia Visual.

Você também pode gostar

Notícias

6 iniciativas de educação no maior evento de internet do mundo

por Adriano Liziero

Uma seleção especial de temas discutidos na Campus Party que podem servir de inspiração para educadores e editores de conteúdo digital.

Notícias

Recurso interativo compara agropecuária convencional com agrofloresta

por Adriano Liziero

Explore as diferenças entre a agropecuária convencional e a agrofloresta.

Notícias

Cinemas Periféricos da América Latina

por Adriano Liziero

Conheça a produção cinematográfica de países latino-americanos, que lutam por visibilidade.